sábado, 12 de março de 2011

Eu sou assim

Eu sou assim duas mulheres dentro de mim… 

Às vezes três, quatro,cinco,seis. Talvez seja uma por mês.
Diversifico existe momentos em que dou um grito, outros em que vivo um conflito 
Apresento ao mundo a minha dor, outros momentos, só consigo falar de amor.

A mais romântica ,melodramática ,imóvel ,chorona ,nervosa ,carente, decadente ,vingativa, inconsequente. É nestes momentos em que eu não me percebo e me transformo numa mulher cheia de medo, cheia de reservas ,coberta de subtilezas ,séria e sem defesas. No minuto seguinte no papel de mulher fatal ,transformo logo na tal . 

E nesses momentos sou a dona do mundo segura e destemida presunçosa e atrevida.
Rasgo todos os meus segredos ao meio e me exponho num letreiro de poesia ou texto assalto, incendeio.

Conto o que ninguém tem coragem de contar ,explico detalhes que nem é bom me lembrar 

Sou assim várias de mim, sorrisos por fora, angústias a toda hora 
Por dentro um tormento no rosto nem um único sofrimento 
No corpo uma explosão de prazer nos olhos, deixo o meu desejo se perceber.

O melhor é ninguém me conhecer fiquem apenas com as minhas letras 
Com as minhas palavras na vida real sou muito mais complicada

Sou uma em mil e quem tentou, descobriu que viver ao meu lado 
É viver dentro de um campo minado que vai explodir em qualquer momento
Mas quem esteve nele nunca mais quis fugir. E ainda hoje se encontra aqui.

Faz parte de mim, ser assim!

Um comentário:

  1. nossa, é até bom mudar, viu?!
    você escreve super bem. Estou te seguindo, tá?

    Beijos

    ResponderExcluir