sexta-feira, 11 de março de 2011

A vida pelos meus olhos

                        É assim quando o coração já ta cansado, quando a gente se distrai, então a SORTE vem!

Era tão estranho te olhar e ver na minha frente tudo aquilo que eu sempre quiz, você era diferente de todos, me trouxe paz, trazia calor pro meu coração de um modo que eu nunca tinha sentido antes.
E eu era simplismente mais uma apaixonada, não esperava que voce sentisse o mesmo por mim, e foi ai que me enganei, foi o primeiro toque, o primeiro beijo, o primeiro abraço, o INICIO de uma vida ao seu lado.

Com seu jeitos, seu abraço forte, seus beijos, seu sorriso e todas as palavras qe só vc sabe o momento certo de dizer, me conquistam cada dia mais, um sentimento que é como uma fagulha que se tornou um incendio em uma vasta floresta.  Você veio e trouxe vida ao meu coração.
 Quando te adimirava a um tempo atras, nao imaginei
que um dia chegaria a ter um sentimento com essa imensidade por voce, e hoje já não sei viver sem ter você.
 Não sei se sou digna de tanto amor, não sei se vc foi coisa do destino, só sei que é voce, sem razão e sem porquês, mais é você que vai estar em mim pro resto da vida, é seu meu coração, e nossos destinos estão traçados eu sinto que isso ainda durará por varias vidas!
              
      Obrigada por existir na minha vida! eu te amo <3

Um comentário: