segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Só o tempo irá dizer, se é mesmo a razão que irá falar mais alto!




- Não sei se estou perto, ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo, vivo dias iguais de formas diferentes. Já não caminho sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. Em qualqer despedida mesmo que seja uma perda, nunca se perde por inteiro, a gente leva um pouco de alguem na bagagem da nossa vida!


E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que não foi em vão, e cada queda me faz mais forte! Nada é tão ruim, afinal, antes de qualquer decepção, sempre houve uma boa historia vivida.


Meu desejo, é poder uma única vez, poder amar sem medo, confiar nas pessoas, sem que elas me magoassem, mas o tempo passa, eu vejo que é só questão de tempo, que sempre te ferirá com ou sem a intenção, pq eu acabo me doando demais, esperando demais das outras pessoas!


É engraçado que a confiança se leva tantos anos pra ser conquistada, e leva segundos pra ser quebrada e jamais é concertada, nao adianta, fica sempre na nossa memória, talvez aquilo que dizem, a 2ª chance, nao seja feita pra mim, eu nao sei perdoar sem esquecer, não que eu tenho um coração ruim, mais por usá-lo demais ele acaba ficando muito machucado e covarde!


Decisões são feitas de atitudes, de escolhas, o caminho escolhido nem sempre é certo, mais se a gente nao arrisca nunca saberiamos como ia ser se daria realmente certo, mais o melhor que a razão nos mostra, pode ser que doa, pode ser que o meu coração diga que foi tolisse, mais ela sempre teve certa. Não sei o porque dos fatos, pq insistimos numa falha q nao é possivel corrigir, mais eu quero levar apenas coisas boas.


Eu tentei não ser ingênua é isso foi minha maior ingenuidade, achar que eu podia contralar toda situação, mais ela nunca esteve em minhas mãos,
nunca pude contrala-lá

Só que agora eu preciso ir embora de uma vez!E é fato: não existe fim, e tudo um ETERNO recomeço!

Um comentário:

  1. adorei *-*, parece ser bem parecido com você oq tú escreveu :D bjjs linda.

    ResponderExcluir