sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tem marcas nessa vida que o tempo nao pode apagar!

Sou mais tranquila que vaca na Índia, não tento seguir um padrão pra agradar uma sociedade hipócrita, eu só sorrio pra quem provoca meu sorriso, isso se chama autenticidade, uma admiradora nata dos psicopatas, afinal a inteligência deles é invejavel, não é ?

O vento que bate levemente sobre meu rosto em uma tarde, bagunçando totalmente meu cabelo, só me torna mais feliz, são momentos como esses que a gente para pra pensar em como a vida é boa.

Ser feliz é viver a vida, é AGRADECER a Deus a cada manhã pelo milagre da vida, é curtir os pais e amar os amigos, mesmo que eles nos magoem, é ter maturidade e dizer eu errei, é ter a ousadia e dizer " me perdoe", é ter sensibilidade e falar EU PRECISO DE VOCÊ,
a vida é, maravilhosamente bela! :)

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog, é de uma espontaneiade surpreendente, gostei do que li, vou visitar sempre

    bjs

    ResponderExcluir